
Definir um produto, consultar suas características, buscar informações do fabricante, consultar imagens ou qualquer informação externa ao sistema se tornou parte do cadastro de um prouto no COREBusiness. Isso porque, para cada produto é possível indicar vários arquivos pertinentes à ele, tais como imagens, arquivos em pdf, planilhas e documentos, buscando assim, reunir o máximo de informações de um determinado produto.
Cadastrando Arquivos de um Produto
- Na página de Produtos, clique no ícone
referente ao produto que deseja adicionar um arquivo.
- Na página de Arquivos do Produto, clique no ícone
para ter acesso à página "Criar Arquivo Produto".
- Informe a descrição do arquivo que deseja vincular ao produto e o Tipo.
- Em seguida indique o arquivo clicando em "Selecionar" e navegue no Windows Explorer até encontrar o arquivo, clique sobre o arquivo e depois sobre o botão "Abrir."
- Após informar devidamente os campos pertinentes ao cadastro do arquivo, basta clicar sobre o botão "Salvar".
Obs.: Note que o nome do arquivo selecionado ficou no campo "Arquivo". Se não for o nome do arquivo esperado, repita a operação.